Post Malone retorna com força total ao cenário musical com o lançamento de seu novo álbum, “Austin”. O projeto, composto por 17 faixas, chega para surpreender os fãs e consolidar a carreira do rapper e cantor americano.
Diferentemente de seus trabalhos anteriores, “Austin” é o primeiro álbum de Malone sem nenhuma colaboração, o que torna o projeto ainda mais pessoal e autêntico.
Com três singles pré-lançados, “Chemical”, “Mourning” e “Overdrive”, demonstra sua evolução artística, com maturidade sonora e lírica. O álbum já está disponível nas principais plataformas de streaming e promete conquistar novos e antigos fãs com seu estilo que incorpora elementos do rock e do synth-pop, ressaltando a nova fase do artista.
Apaixonado pelo Brasil, já confirmou sua volta ao país, quando será o headliner do festival The Town, em São Paulo.
De cogumelos alucinantes a memórias embaralhadas
Em entrevista ao Apple Music, o rapper revelou o impacto do uso de cogumelos alucinógenos em sua memória de curto prazo: “Cogumelos mexeram com minha memória”. Ele também ressaltou que nunca fez uso de drogas pesadas e que reduziu significativamente o consumo dos psicodélicos quando se tornou pai em abril deste ano, além disso, deixou também de ir às festas.
Ao comentar sobre o processo de gravação de “Austin“, o músico destacou a importância e o desafio de criar um trabalho que capturasse sua essência como homem e artista no momento atual de sua carreira.
O álbum “Austin” já está disponível nas principais plataformas de streaming.