Claudia Raia
Foto: Divulgação/Renam Christofoletti

Claudia Raia lança seu primeiro clipe “Tô bem melhor sem você”, uma homenagem à comunidade LGBTQIA+

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Claudia Raia convidou musas LGBTQIA+ para estrelarem o clipe da faixa “Tô bem melhor sem você”, uma homenagem à comunidade. Dirigido por Marcella Rica, o vídeo conta com participação de Marcia Pantera, Gysella Popovick, Catherrine Leclery, Salete Campari, Laysa Bombom, Alexia Twister, Silvetty Montilla, Allyssa Drummond, Lilian Ravani, Thália Bombinha e Rafaelly Poul

Foto: Divulgação/Renam Christofoletti

“Esse público sempre me acompanhou e esteve ao meu lado nesses 40 anos de carreira. Agora chegou a minha vez de retribuir todo esse amor””

Claudia Raia, atriz, bailarina e cantora

A faixa faz parte do espetáculo “Conserto Para Dois”, estrelado por Claudia e dirigido seu marido, o também ator Jarbas Homem de Melo. Recentemente, a atriz lançou o primeiro álbum de um espetáculo musical totalmente brasileiro, com dez canções. Segundo ela, Catherrine veio da Alemanha especialmente para gravação. “A direção é da Marcella Rica, que é uma mulher gay. Estou muito animada com o resultado”, conta.

Com sessões esgotadas, “Conserto para Dois, O Musical” estendeu sua temporada em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, até 12 de dezembro. O espetáculo tem direção de texto por Anna Toledo, músicas dela, Thiago Gimenes e Tony Lucchesi, que também assina a direção musical. Assista:

Você também pode gostar