Publicidade
Claudia Campolina
Foto: Reprodução/Instagram

Como muitos dos artistas que ficaram longe dos palcos e gravações durante a pandemia, a atriz Claudia Campolina usou seu tempo isolada para se reinventar e dar vida a personagens nas redes. Claudia criou três webséries que vão além do riso, com críticas ácidas e bem humoradas que têm feito sucesso entre a turma do TikTok.

A série “A Exausta” foi a primeira a viralizar. A personagem é a Blogueirinha Estelinha, uma influencer milionária que sempre está cansada. Seu bordão é “Gente, eu estou e-xaus-ta” — soa familiar? Com mais de 4 milhões de visualizações, Estelinha desabafa com seus seguidores sobre as suas dificuldades da vida de rica, no melhor estilo perrengue chic.

@claudiacampolina_ O marido de Estelinha, um investidor q tá de home office diz q nem se envolve pq esses são assuntos de mulher #comedia #meme ♬ som original – ClaudiaCampolina_

Em um dos episódios de maior sucesso, a blogueira reclama que uma das duas empregadas domésticas estava de folga e que, enquanto a outra se ausentava para ir ao banheiro ou almoçar, ela precisava cuidar da filha. É claro que a mudança de rotina deixava a influenciadora muito exausta, sem conseguir cumprir os planos que tinha na agenda, como ir à academia de manhã.

@claudiacampolina_

Baseado num episódio real ocorrido numa escola de São Paulo nesse mês das mulheres

♬ som original – ClaudiaCampolina_

Mas o humor e as críticas não param por aí. Outro sucesso de Cláudia é a série “Mundo Invertido”, pequenas esquetes em que interpreta uma mulher com atitudes e opiniões fortes, num mundo invertido em que o feminismo tomou o lugar opressor do machismo.

@claudiacampolina_

Dia de repost

♬ som original – ClaudiaCampolina_

Claudia Campolina começou a criar conteúdo nas redes sociais após o início da pandemia e não imaginava a repercussão. A atriz soma hoje mais de 157 mil seguidores no TikTok. Ela também já atuou na novela “Insensato Coração”, na Globo, na série “Politicamente Incorreto” (FOX/Netflix) e em filmes como “Essa Obra é para Você, Alice” e “A Pedra da Serpente”, do Amazon Prime.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter