Céu e inferno se encontram no palco de Luísa Sonza

Foto: Pam Martins

Luísa Sonza tem se preparado (e muito) para se apresentar no palco principal do The Town neste domingo, 3 de setembro, o que inclui um espaço totalmente diferente do habitual, mas que tem tudo a ver com o propósito do seu novo álbum, “Escândalo Íntimo”, lançado nesta terça-feira, 29 de agosto. Segundo a gaúcha de 25 anos, a ideia é transformar o palco em um purgatório, onde uma rampa separa o ambiente e onde o profano e o sagrado são representados pelo céu e o inferno.

“Vamos brincar nesse show com essa coisa do céu e do inferno”, disse ela em coletiva exclusiva para a imprensa sobre o lançamento do novo álbum. “Toda a narrativa das coreografias vai ser construída com base do que é bom ou ruim, onde eu tento chegar no céu e as pessoas ficam me puxando para não deixar que isso aconteça”, conta ela.

Um novo tempo

Essa vai ser a primeira apresentação de Luísa com um setlist recheado de músicas novas. No entanto, a artista garante que não vai deixar os grandes sucessos de lado. E com objetivo de entreter o público, a ideia é mesclar a melancolia com euforia para transformar o show em uma montanha-russa de sentimentos.

“O show do The Town segue dentro dessa história de ‘Escândalo Íntimo’. Vamos introduzir os grandes sucessos dentro disso, porque é um show de 50 minutos e dentro das facetas do novo álbum, a gente trabalha essa dualidade do profano e do sagrado”.

E vem mais novidades por aí! Além de apresentar um palco novo, esteticamente projetado para representar o novo projeto, a tecnologia também vai invadir a Cidade da Música. É que, por meio de uma mixtape, Luísa irá controlar a própria voz e o telão ao vivo enquanto se apresenta.

Sair da versão mobile