Cauã Reymond
Foto: Reprodução/Instagram

Cauã Reymond relembra em podcast quando foi preso nos EUA: ‘Tinha que escolher o que comer’

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Cauã Reymond surpreendeu os fãs e ouvintes do podcast Podpah, nessa terça (31), ao contar algumas histórias inusitadas sobre sua trajetória num papo descontraído com os apresentadores Igão e Mítico.

Durante a conversa, que durou quase uma hora e meia, o ator compartilha sobre sua vida antes da fama. Nos anos 2000, o carioca foi morar em Nova York para estudar dramaturgia por meio de uma bolsa e dava aulas de jiu-jitsu para se sustentar.

O ator, que morava com um dos seus alunos e trocava aulas de jiu-jitsu por moradia, relembra a situação financeira crítica que viveu na época: “Trabalhava para car#lh*, ganhava US$ 20 só. Tinha que escolher o que ia comer.”

Por conta disso, Cauã contou que acabou preso. Ele estava acompanhando um amigo que roubou uma caixa de barra de proteína. “Meu amigo entrou numa de roubar uma caixa de barra de proteína porque a gente não tinha muita comida. Eu falei: ‘Não faz isso, mano’. Nesse ‘não faz isso’, foi mão na cabeça. Era no inverno, ele botou aqui”, contou apontando para dentro do casaco.

Cauã contou que ele e o amigo acabaram passando duas noites na cadeia, da qual saíram depois de pagar fiança. “Pagamos US$ 100 e fomos para casa”.

Assista ao papo na íntegra no vídeo abaixo:

Você também pode gostar