Sex and the City
Reprodução/Instagram

Caso Mr. Big: protagonistas de “Sex and the City” expressam apoio às vítimas do ator Chris Noth

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Chris Noth, ator que interpreta Mr. Big em “Sex and The City” é acusado de assédio sexual. A informação é do jornal “The Hollywood Reporter” que divulgou a história de duas mulheres que viveram com o ator nos anos 2000. Segundo as vítimas, a participação de Chris no revival da série da HBO, “And Just Like That”, serviu como gatilho para elas.

Depois das acusações terem se tornado públicas, o ator chegou a se pronunciar e disse: “As acusações feitas contra mim por indivíduos que conheci anos, até décadas atrás, são categoricamente falsas. Essas histórias poderiam ser de 30 anos ou 30 dias atrás – não sempre é não – e essa é uma linha que eu não cruzei. Os encontros foram consensuais. É difícil não questionar o momento em que essas histórias saem. Não sei porque elas estão vindo à tona agora, mas sei disso: eu não assediei essas mulheres”.

Nesta terça-feira, as três protagonistas do revival, Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon, fizeram um comunicado em conjunto, em suas contas pessoais nas redes sociais. Em nota, compartilhada pelas três, as atrizes demonstraram apoio às duas mulheres que acusaram o colega de elenco de agressão sexual.

“Estamos profundamente tristes em saber das acusações contra Chris Noth. Nós apoiamos as mulheres que denunciaram e compartilharam suas experiências dolorosas. Sabemos que deve ser uma coisa muito difícil de se fazer e nós as enaltecemos por isso”, dizia o comunicado.

Você também pode gostar