Regina ( Mel Lisboa )
Foto: TV Globo/João Miguel Jr.

‘Cara e coragem’: Mel Lisboa e Ícaro Silva falam sobre casal bandido em nova novela: ‘Vilões humanizados’

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Nas chamadas da nova novela das 7h da Globo, “Cara e Coragem”, é possível ver algumas cenas de um casal de vilões charmosos e ambiciosos que prometem movimentar a trama escrita por Cláudia Souto, que estreia no dia 30 de maio. Mel Lisboa e Ícaro Silva, que dão vida aos dois, dizem que os antagonistas são mesmo diferentes do que estamos acostumados a ver nos folhetins.

“A minha personagem está em constante construção. Ela é manipuladora e ambiciosa, ao mesmo tempo que é submissa. Ela é a grande parceira do personagem do Ícaro, com uma relação que foge da obviedade”, comenta Mel, que está de volta às novelas da Globo, durante a entrevista de divulgação da trama.

Ela ressalta que a relação do casal é complexa, mas ao mesmo tempo cheia de toques de humor: “Eu e ele gostamos de trabalhar juntos e nos divertirmos, isso transparece no nosso trabalho”

Leonardo (Ícaro Silva)
Ícaro Silva interpreta o vilão Leonardo. Foto: TV Globo/Paulo Belote

“Cara e Coragem” promete uma boa dose de comédia romântica, embalada por ação, aventura e mistérios. Ícaro Silva será Leonardo, irmão de Clarice (personagem de Taís Araújo), que tem como maior ambição ocupar a presidência da empresa da irmã, junto com Regina, sua companheira manipuladora, interpretada por Mel.

Para o ator, a identifiação do público com o casal se dará por serem pessoas comuns, com situações que não os tornam totalmente malvados.

“Eles são humanizados sem ser diabólicos o tempo todo, mas querem se dar bem e serem poderosos juntos. Eu e a Mel temos uma amizade e uma química, e a direção nos dá liberdade para experimentar. Nós construímos muito a partir da troca diária”, disse o ator.

O elenco da novela ainda conta com Paolla Oliveira, Paula Braun, Marcelo Serrado, Kiko Mascarenhas, Jeniffer Nascimento, entre outros.

Você também pode gostar