Camila Queiroz | Créditos: Thomas Tebet

Camila Queiroz é cortada de “Verdades Secretas 2”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

O tempo fechou entre a direção da Globo e a atriz Camila Queiroz. Em comunicado divulgado à imprensa nesta quarta-feira (17), a emissora informa que a protagonista de “Verdades Secretas 2” foi afastada da série, após “querer determinar o desfecho da personagem Angel e exigir um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada”.

Segundo a Globo, os problemas teriam começado quando a direção da série ampliou por mais sete dias o período de gravações, previsto para encerrar no último dia 10 de novembro. O atraso, diz a emissora, foi necessário para que todos os protocolos adotados durante a pandemia fossem seguidos. Para cumprir a agenda, a atriz teria então apresentado “demandas contratuais inaceitáveis”.

GLMRM procurou a assessoria de Camila, que informou a atriz irá se manifestar no “momento oportuno”. No entanto, poucas horas após o anúncio da Globo, Camila postou a seguinte mensagem em sua conta no Twitter: “Hoje vc escolheria ter razão e brigar por ela ou ter saúde mental e deixar pra lá?”. Em outra mensagem, ela faz uma promessa aos seus seguidores: “Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui pra conversar com vocês”.

A Globo informa ainda que mesmo sem a protagonista da trama, as gravações dos capítulos finais continuarão e “as cenas serão adaptadas para seja mantida a essência da trama”.   

Você também pode gostar