O documentário sobre o príncipe Harry e sua mulher, Meghan Markle, está dando o que falar, não somente pelas polêmicas envolvendo a família real que a produção possa vir a apresentar, mas também pela ansiedade para ver o estilo de decoração sofisticado dos Sussex.
De aperitivo, o trailer de “Meghan e Harry”, que foi lançado pela Netflix na última semana, mostrou a duquesa de Sussex cercada por uma série de roupas casuais nunca antes vistas, mas o que chamou a atenção dos espectadores foi o cobertor “Avalon”, da Hermés, pendurado nas costas de uma cadeira em uma única cena.
No valor de US$ 1.625 (cerca de R$ 8.500), o cobertor causou tanto interesse que, de acordo com o Woman’s War Daily, houve um aumento de 500% nas buscas no Google pelo termo “cobertor Hermès” e de 850% pelo termo “preço do cobertor Hermès” logo após o lançamento do trailer.
Na cena, junto com o luxuoso cobertor, Meghan usa um pijama vermelho “Bonne Nuit” da La Ligne de US$ 250 (R$ 1.300) com um suéter bege e vermelho “Marin” de US$ 295 (R$ 1.540).
Considerada uma das séries documentais mais esperadas da Netflix, “Harry & Meghan” tem estreia prevista para esta quinta-feira (08) e será lançada com três episódios. Já no dia 15, no mesmo dia em que a família real celebrará a temporada com um concerto de canções de Natal na abadia de Westminster em homenagem à rainha Elizabeth II, mais três episódios chegarão à gigante do streaming.
Assista ao trailer: