Cher
Cher. Foto: Divulgação/Bryan Adams

Bryan Adams recheia Calendário Pirelli 2022 com estrelas da música

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Nessa segunda-feira (29.11), aconteceu o lançamento mundial da edição de 2022 do tradicional Calendário Pirelli. Sob o tema “On the Road” [na estrada, em tradução livre] e pelas lentes de Bryan Adams, que recentemente testou positivo para Covid-19, esta edição marca o retorno do calendário depois da suspensão em 2021 por conta da pandemia.

Com a ideia de retratar o que os artistas vivem durante as turnês – contexto com o qual Bryan está mais do que familiarizado -, as fotos foram tiradas em apenas três dias, entre Los Angeles, nos Estados Unidos, e Capri, na Itália. De Cher a Rita Ora, passando por Iggy Pop, Grimes e St. Vincent na capa, o Calendário 2022 – ou apenas “TheCal” como a empresa costuma chamar – celebra a indústria musical.

“‘On the Road’ é onde estive nos últimos 45 anos, porque a vida de um músico é feita de estradas, viagens, espera em hotéis, horas nos bastidores…”, disse o roqueiro canadense em comunicado à imprensa. Além dos dez artistas escolhidos a dedo e mundialmente famosos, pela primeira vez na história do Calendário, o fotógrafo também faz parte do elenco.

Normani

Publicado pela primeira vez em 1964, o Calendário Pirelli tem tiragem limitada e geralmente é oferecido aos clientes da empresa. Nos últimos anos, a publicação tem se esforçado para se distanciar das fotos que objetificam mulheres para adotar temas mais amplos da cultural atual.

St Vincent

Fotos: Divulgação/Pirelli/Bryan Adams

Você também pode gostar