Que atire a primeira pedra quem nunca fez uma listinha de desafetos, mesmo que mentalmente. Brad Pitt também é desses. Na verdade, o ator veterano de Hollywood mantém uma lista de todos outros atores com quem ele cruzou ao longo dos anos e com quem nunca mais quer trabalhar.
Aaron Taylor-Johnson, que contracena com Pitt em “Trem-Bala”, contou à revista Variety sua experiência no set com o astro. E, apesar de elogiar o colega de trabalho, acabou entregando um de seus segredos: o ex-marido de Angelina Jolie tem uma espécie de “lista do mal” com todos os nomes “sujos” de Hollywood.
“Ele está em um momento diferente da vida, acredito. Só quer trazer luz e alegria para o mundo e estar ao lado de pessoas que estão ali para se divertir”, disse Taylor-Johnson. “Você trabalha com tantos atores e, depois de um tempo, começa a anotar nomes. ‘Definitivamente, não vou trabalhar com esta pessoa de novo’. Brad tem uma lista assim. A lista boa e a lista suja.”
“Trem-Bala” está em exibição nos cinemas do Brasil. Além de Brad Pitt e Aaron Taylor-Johnson, o elenco ainda conta com Sandra Bullock, Zazie Beetz, Karen Fukuhara e Michael Shannon.