Bono diz que acordou em quarto de Abraham Lincoln após noite de bebedeira com Obama

Foto: © European Union 2012 - European Parliament

O vocalista do U2, Bono, revelou em entrevista que uma vez acordou no quarto de Abraham Lincoln, na Casa Branca, depois que ele bebeu alguns “coquetéis fortes” com o então presidente dos EUA, Barack Obama.

À “BBC Radio 2”, nesta terça (1), o ícone de “Where the Streets Have No Name” contou que certa vez visitou Obama na Casa Branca com sua esposa, a ativista irlandesa Ali Hewson, e juntos beberam bons drinks. No entanto, o roqueiro explicou que sofre de uma reação alérgica a salicilatos – que são produtos encontrados em frutas, nozes, cervejas e vinhos — o que faz com que sua cabeça “incha como um balão” ou o leve a dormir em qualquer lugar.

“Depois que bebemos, eu senti a alergia começando a agir e dei uma escapada para uma soneca rápida. Foi quando Obama perguntou onde eu estava e Ali respondeu: “Sinto muito, ele foi dormir. Ele tem esses sonos, mas voltará em dez minutos. Vou encontrá-lo”.

Então, o 44º presidente dos EUA e a esposa do roqueiro saíram à procura dele pela Casa Branca e o encontraram no quarto que foi de Abraham Lincoln. “Lá estava eu no quarto de Lincoln, dormindo e adormecido, até que o presidente me acordou e riu da minha cabeça”, contou o cantor.

Segundo Bono, Obama continua tirando um sarro dele até hoje por causa dessa noite: “Ele conta para todas as pessoas que seus drinks me derrubaram. Ele não acredita na coisa da alergia”.

Com certeza, não foi um “Beautiful Day” para Bono.

Sair da versão mobile