Se não for para quebrar tudo, Beyoncé nem sai de casa. Foi o que aconteceu na homenagem que fez a Tina Turner, nessa segunda-feira, no primeiro show de sua temporada de cinco noites no Estádio Tottenham Hotspur, em Londres. Bey soltou a voz em “River Deep – Mountain High”, sucesso de 1966 escrito por Ellie Greenwich e Jeff Barry, que é a música mais complexa do catálogo de Turner.
Queen B convocou a plateia para ajudá-la na missão: “Quero que vocês me ajudem a cantar uma das minhas músicas favoritas. Nós te amamos, Tina.”
Beyoncé pays homage to the late, great Tina Turner in #London, with a performance of “River Deep, Mountain High.”
— BEYONCÉ LEGION (@BeyLegion) May 29, 2023
?️ https://t.co/gQt79tz5wy #RWT2023 pic.twitter.com/Dt07Ft3OW7
Beyoncé já havia prestado homenagem a Turner na semana passada em seu site. “Minha rainha amada. Eu te amo infinitamente”, escreveu ela. “Sou muito grata por sua inspiração e por todos os caminhos que você abriu. Você é força e resiliência. Você é a personificação do poder e da paixão. Somos todos muito afortunados por testemunhar sua bondade e espírito belo que permanecerá para sempre. Obrigada por tudo o que você fez”.
Ela também falou sobre Tina em seu show em Paris, na semana passada. “Quero dedicar um segundo para homenagear Tina Turner. Se você é meu fã, é fã de Tina Turner. Eu não estaria neste palco sem Tina, então quero que vocês gritem, para que ela possa sentir o amor de vocês. Sinto-me abençoada por ter tido permissão para testemunhar a genialidade dela.”