Drake
Reprodução/The Come Up Show/ Wikimedia Commons

Bar de Miami é fechado para que Drake faça refeição pré-show em paz

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Ser um dos maiores astros da música pop na atualidade tem lá suas vantagens, como bem poderia dizer Drake. Um dos cantores mais hypados do momento, ele se apresentou nesse fim de semana na FTX Arena de Miami mas antes disso deu uma passadinha em uma steakhouse famosa que fica perto do estádio, a Prime 112.

A partir daí o que aconteceu foi como uma cena de filme: tão logo colocou seus pés no estabelecimento, Drake viu os donos mandarem fechar o bar apenas para que ele fizesse sua refeição pré-show mais à vontade.

Apenas alguns amigos e colaboradores o acompanharam no local, cujo livro de convidados ganhou um autógrafo do intérprete de “One Dance” em sua saída de lá. “Agora sou Platinum. Um abraço pro Miles [o dono do Prime 112]”, Drake escreveu.

O ex de Rihanna e Sophie Brussaux estava se referindo à certificação que seu último álbum, “Certified Lover Boy”, conquistou na sexta-feira passada ao atingir a marca de um milhão de unidades vendidas, o que conferiu ao trabalho o selo de “Disco de Platina”.

Você também pode gostar