“Cabelin de Trança”, novo lançamento de Babu Santana, desembarcou nas plataformas digitais na última semana. O single traz o ritmo envolvente do trap-funk nas vozes de Babu, Gu e Lucas Ramaciote. Já a produção fica por conta de CP no Beat e Nbeatz.
Assim como os olhos são as janelas da alma e o sorriso o cartão de visitas, “o cabelo é a coroa e o pente a libertação”. A emblemática frase de Babu no Big Brother Brasil 20, foi a inspiração para a música, revelou o cantor ao GLMRM. Babu diz que a obra é uma forma de celebrar a libertação, o empoderamento e festejar a periferia.
O trabalho marca a primeira colaboração entre os selos musicais Paizão Records, criado por Babu Santana, e Só As Braba Records, do produtor CP No Beat. A Paizão Records nasce em 2021 para dar visibilidade aos jovens do cenário do rap, trap e funk, ele nos conta. “Surgiu do desejo de apostar na galera da quebrada mesmo, que muitas vezes tem talento de sobra, mas oportunidade de menos para mostrar a sua arte. Eu já estive nesse lugar e queria que alguém me estendesse a mão para poder caminhar e alcançar os meus sonho”, diz.