This is Us
Foto: Joe Pugliese/NBC

Após 6 anos, “This Is Us” chega ao fim com drama, mas deixa mensagem otimista sobre a vida

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Se você é fã da série “This Is Us”, exibida no Brasil pela Star+, já sabe que o novelão da família Pearson chegou ao fim nos Estados Unidos nesta terça (24), após seis temporadas e 106 capítulos. O capítulo final, batizado de “Us”, vai ao ar por aqui nesta quinta (26) e, portanto, se você está fugindo de spoilers, é melhor ler esse texto após a exibição.

“This Is Us”, vale lembrar, conta a saga da família Pearson desde o ano de 1979, quando os irmãos Jack, Kate e Randall chegam da maternidade. A trama se passa entre os anos 1980 e os dias atuais, contando a infância de cada um dos irmãos em contraste com a vida adulta atual, que está marcada por uma tragédia familiar que moldou a vida de todos para sempre.

Sterling K. Brown as Randall, Susan Kelechi Watson as Beth, Milo Ventimiglia as Jack, Mandy Moore as Rebecca, Justin Hartley as Kevin, Chrissy Metz as Kate, Chris Sullivan as Toby. Foto: Joe Pugliese/NBC

Após muitos dramas e reviravoltas, a série que atrau milhões de pessoas ao redor do mundo entregou a carga de emoção esperada na season finale. Em entrevista à Entertainment Weekly, o elenco da história escrita por Dan Fogelman falou sobre as emoções do final e garantiu que não será apenas triste, deixando uma mensagem otimista sobre a vida.

Uma parte de “Us” vai acontecer no início dos anos 1990 e mostrará Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia) passando um sábado com os jovens Kevin (Parker Bates), Randall (Lonnie Chavis) e Kate (Mackenzie Hancsicsak).

O último episódio levará ainda ao funeral de Rebecca, por quem todos estarão de luto. “Chorei só porque era o fim, mas não foi tão perturbador para mim”, disse Moore sobre a sequência. “Eu estava tipo, ‘ah, que bela maneira de encerrar isso’”. Ela afirmou também que “ninguém vai ficar desapontado”, sendo uma maneira “muito bonita” de encerrar a história. Veja a seguir uma das cenas (em inglês):

No Twitter, o criador Dan Fogelman aproveitou para agradecer aos fãs e falar sobre as mensagens por trás de “Us.”

Você também pode gostar