Bruno Gagliasso
Foto: Reprodução/ Youtube

Ao lado de Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso diz já ter dado fora em Madonna: ‘Que arrependimento’

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Convidado da estreia do novo podcast “Quem Pode, Pod”, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no canal “Gioh”, Bruno Gagliasso relembrou alguns momentos marcantes da vida e carreira e fez revelações surpreendentes. Entre elas, um episódio de 2008 em que esteve em uma festa no Rio de Janeiro organizada após um dos shows da Madonna no Brasil na turnê “Sticky and Sweet”.

“Madonna veio falar comigo, eu tava numa festa e ela… Então ela chegou em mim. É difícil falar isso”, contou.

Ewbank, sua atual esposa, perguntou: “Uma festa lotada de gente e ela foi numa reta?”. Bruno continuou dando detalhes: “Logo em mim que não falo inglês, e ela começou a falar, eu já tinha tomado umas e disse ‘I’m fine’”.

O ator completou: “Pior que meus amigos não acreditavam. Ela tava numa rodinha dançando, eu tava em outra rodinha. Aí ela veio em minha direção, todo mundo olhando, eu olhei pra todo mundo e pensei ‘caralho, a Madonna’. Ela olhou pra mim torto e eu pensei ‘caralho, ela tá me dando mole mesmo’. Só que ninguém nem lembrou que eu não falava inglês e ficou esperando minha reação.”

Paes Leme, melhor amiga de Gagliasso, estava presente no momento e relembrou: “Eu falava: ‘Ela tá te dando mole’. E ele falou: ‘I’m fine’. Ou seja, foi um fora, né? Do tipo, ‘Tô bem’. Ele saiu andando e foi embora”.

“O ‘I’m fine’ que eu falei não era pra dar um fora nela. Foi a primeira coisa que veio em inglês na minha cabeça, entendeu? Eu tenho muita dificuldade com o idioma, real”, justificou o ator.

Bruno ainda contou que foi nesta mesma ocasião que Madonna conheceu o modelo Jesus Luz, com quem ficou junto por cerca de um ano. Ewbank, que na época ainda não tinha uma relação com Bruno, brincou: “Você podia ter casado com a Madonna, tem noção?”. Ele, por sua vez, não perdeu a chance e retrucou dando risada: “Nossa, que arrependimento.”

Desconvidada de casamento

Reprodução/ Youtube

Ainda durante o programa, Bruno relembrou uma briga entre as apresentadoras logo após ter conhecido sua atual mulher. O problema teria começado assim que o casal foi morar junto. “Você foi direto para a minha casa. E a Fernanda sempre teve uma amizade comigo muito forte. E ela tinha total entrada na minha casa, fazia parte da minha vida literalmente. Mas isso assustou a Giovanna”, contou Bruno Gagliasso.

“Ela [Gioh] é um pouco ciumenta e nós éramos novos também,” completou.

Fernanda chegou a ser desconvidada de ser madrinha do casamento do melhor amigo. O ator então esclareceu o ocorrido: “A Giovanna deu a ideia de eu escolher os homens e ela escolher as mulheres. Já pensando na oportunidade de eliminar a Fernanda. O que eu deveria dizer? ‘Ok, mas a Fernanda vai continuar porque ela é minha melhor amiga e eu já convidei’. Só que eu não fiz”.

Fernanda decidiu contar como se sentiu no momento: “Ele como homem, como amigo, podia ter bancado isso. Podia ter ajeitado isso, fazer com que a gente convivesse. Ali eu vi o meu lugar como amiga. A prateleira que ele ocupava para mim não era a que eu ocupava para ele. Pra mim nunca foi uma escolha entre a gente.”

Confira o podcast completo:

Você também pode gostar