Anitta
Foto: Divulgação/Gabriela Schmidt

Anitta: “Mudei meu conceito de sucesso”

20 Compartilhamentos
20
0
0
0
0

Apaixonada pelo universo do cineasta Tim Burton, Anitta acaba de lançar o clipe de seu mais novo single, “Boys Don’t Cry”. Quem assina a produção musical é Max Martin. Ele é responsável tanto por clássicos do pop, como “…Baby One More Time”, de Britney Spears, quanto por hits inevitáveis da atualidade, como “Blinding Lights”, do The Weeknd.

Foto: Divulgação/Gabriela Schmidt

Em conceito extremamente trabalhado, flertando com o ’emo’ e com inspiração no som da banda Panic! at the Disco, a brasileira confessou que se inspira muito mais no universo do cinema do que no da música na hora de criar um vídeo. “Todo clipe que faço tiro ideia de filmes. A minha parte criativa não tem muita justificativa, vem automático na minha cabeça e só vou escrevendo”, disse ela, que criou um universo dark e ao mesmo tempo funny.

Já a letra, ela entrega que foi inspirada em sua vida amorosa. “Quando vou ao estúdio tento levar algo que estou vivendo. Tinha alguns ex-namorados me enchendo o saco, querendo voltar. Quis falar sobre isso quando homem não aguenta mulher que sabe o que quer, é independente.”

Ao ser questionada pelo GLMRM, Anitta, que expande cada vez mais sua carreira nos Estados Unidos, confessa que está mais serena com a profissão. “Mudei muito meu conceito de sucesso. Antes pensava em números, em ser a maior das coisas. Eu precisei ser a maior para chegar à conclusão que isso não significa nada. Quero ficar feliz com as coisas que estou fazendo, fazer meus projetos com autonomia, fazer o que sonho, jogar tudo para o alto também e ter espaço para falar: ‘dane-se’. Quero ser livre para fazer o que quiser”, afirmou.

A cantora então relembrou sobre o tempo em que era criticada por diversos motivos. “Na minha época ninguém falava da cultura do cancelamento. Hoje, as pessoas falam sobre o agravamento disso, suicídio… Lá atrás fui só levando críticas e ninguém pensava como eu ia ficar, se ia sobreviver ou não. Se ia ficar bem com isso”, desabafa a cantora.

Anitta irá cantar “Boys Don’t Cry” pela primeira vez no programa do Jimmy Fallon. A apresentação e a entrevista no “The Tonight Show” irá ao ar no dia 31 de janeiro.

Foto: Divulgação/Gabriela Schmidt
Você também pode gostar