Primeira cerimônia presencial em mais de dois anos, a 23° edição do Prêmio Multishow consagrou Anitta como grande vencedora da noite, com os troféus de Melhor Canção do Ano; Melhor Artista e Melhor Clipe TVZ. Mas, na ausência da girl from Rio na premiação, quem brilhou mesmo foram os looks das celebs, que capricharam nesse grande retorno à premiação da música.
A ousadia deu o tom da noite. A começar pelo trio de apresentadores, composto por Marcos Mion, Glória Groove e Linn da Quebrada. As duas apresentadoras estreantes fizeram bonito e apostaram em vestidos icônicos em cores marcantes: Glória, no vermelho, enquanto Lina, no violeta.
Mas não foram as únicas que roubaram a cena no evento. Outras mulheres também esbanjaram glamour no red carpet, como Ludmilla, Priscila Alcantra, Luísa Sonza, Mari Gonzalez, Didi Wagner e Brunna Gonçalves. Veja a galeria de looks. Quem arrasou mais?
Do lado masculino, o estreante Mion mostrou todo seu estilo com uma jaqueta jeans regada de brilho – e não é que brilhou mesmo? Já Thiaguinho, que concorreu a categoria “Melhor Show do Ano” e comemorou seus 20 anos de carreira com um medley de respeito, entregou tudo com um conjunto social branco. Seu Jorge, que concorreu na mesma categoria que Thiaguinho e saiu vencedor, escolheu a cor azul para receber o prêmio.
Confira os vencedores:
Revelação do Ano: Ana Castela
Dupla do Ano: Maiara e Maraisa
Grupo do Ano: Lagum
Álbum do Ano: “Lume’, de Filipe Ret
Voz do Ano: Glória Groove
Show do Ano: Alexandre Pires e Seu Jorge
Música do Ano: “Envolver”, da Anitta
Hit do Ano: “Maldivas”, de Ludmilla
Artista do ano: Anitta
Clipe TVZ do Ano: “Boys Don’t Cry”, de Anitta