Angelina Jolie e Malala
Crédito: Reprodução/Instagram

Angelina Jolie e Malala se unem para promover os direitos das crianças

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

A mais nova dupla de “meninas superpoderosas” do pedaço é formada por Angelina Jolie e Malala. Na manhã dessa quinta-feira, a atriz americana e a ativista paquistanesa se encontraram em um evento da Anistia Internacional que rolou na sede da entidade, em Londres, para promover um novo livro infantil escrito a quatro mãos pela estrela de Hollywood junto com Geraldine Van Bueren, e com prefácio assinado por Malala, que nada mais é do que um guia básica para os pequenos de todo o mundo sobre seus direitos.

“As crianças respondem por um terço da população mundial, e tal como os adultos têm seus direitos civis garantidos por lei”, Malala escreveu na legenda de uma foto em que aparece ao lado de Jolie e que postou horas atrás em sua conta no Instagram. “Estou orgulhosa de poder juntar forças com a Angelina e a Anistia Internacional para promover algo que levará conhecimento a elas para que lutem contra a injustiça”, completou a jovem de 24 anos.

Intitulada “Know Your Rights and Claim Them – A Guide’s For Youth” (“Conheça Seus Direitos e os Exija – Um Guia Para os Jovens”, em tradução livre), a obra é descrita pela ativista como fundamental para qualquer um que almeje um mundo melhor para todos e terá todo seu lucro revertido para os programas infantis da Anistia Internacional.

Você também pode gostar