Angelina Jolie
Reprodução/Flickr/Cancillería del Ecuador

Angelina Jolie e Brad Pitt não são mais sócios: atriz vendeu sua parte em vinícola francesa

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Angelina Jolie e Brad Pitt não são mais casados e sócios. Mesmo depois de terem se separado, em 2016, e dado início a um processo de divórcio que dura até hoje, o ex-casal manteve a sociedade na vinícola Chatêau Miraval, que fica na região de Correns da França. Mas, de acordo com o “The Wall Street Journal”, Jolie vendeu sua fatia no negócio recentemente por uma cifra não revelada pelo jornal.

A transação, no entanto, rendeu à vinícola um valor de mercado na casa dos US$ 164 milhões (R$ 905,3 milhões) – além dela e de Pitt, a fabricante de vinhos e champanhes premiados também conta com outros acionistas minoritários.

A empresa é gerida por uma holding chamada Quimicum, da qual Pitt possui 60% por meio de sua própria holding, a Mondo Bongo. Jolie e outros minoritários detinham os 40% restantes que foram comprados por uma terceira parte.

A vinícola Chatêau de Miraval produz vinhos que estão entre os melhores do mundo, e que fazem muito sucesso nos Estados Unidos, país natal de Jolie e Pitt. A princípio, eles acharam que seria prudente manter a sociedade, inclusive por causa de seus filhos, que eventualmente herdariam a vinícola. Mas, aparentemente, a atriz mudou de ideia e decidiu seguir seu próprio caminho.

Você também pode gostar