Adele
Reprodução/Youtube

Adele será entrevistada por Oprah em especial para o horário nobre da TV americana

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Estrela de primeira grandeza inquestionável, Adele vai ganhar mais um upgrade na carreira: ela será entrevistada com exclusividade por Oprah Winfrey para um especial que a rede americana de televisão CBS vai exibir em horário nobre no dia 14 de novembro.

Intitulada “Adele One Night Only”, a atração foi gravada nos jardins de rosas do château em que Winfrey vive em Santa Barbara, na Califórnia, uma propriedade de US$ 75 milhões (R$ 414,7 milhões) que a apresentadora bilionária costuma chamar de “Terra Prometida”.

O bate papo entre as duas megastars deverá ser focado no novo álbum da cantora britânica, “30”, as histórias que inspiraram os singles nele incluídos, e a vida da intérprete de “Someone Like You” depois de seu divórcio de Simon Konecki.

Nesse quesito, Winfrey teve particular interesse em saber mais sobre a perda de peso de Adele, que em pouco tempo de dieta e exercícios conseguiu emagrecer 45 kg (a dona do canal OWN, vale lembrar, sempre viveu “em guerra” com a balança).

Produzido pela Harpo Productions – a produtora de Winfrey cujo nome reflete o dela de trás pra frente – o especial é um dos poucos em que a ícone da telinha fez para grandes nomes, como Michael Jackson e, mais recentemente, Meghan Markle e o príncipe Harry.

Você também pode gostar