Adele
Foto: Divulgação/ Simon Emmett

Adele fala sobre decisão de adiar shows em Las Vegas: ‘Não estava bom o suficiente’

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

De volta aos palcos na última sexta-feira (1º), Adele se apresentou pela primeira vez em cinco anos no Estádio de Wembley, em Londres e falou sobre estar de volta em um grande show.

“Meu Deus, estou de volta em casa. É tão estranho estar na frente de uma multidão novamente. Eu fico tão nervoso antes de cada show, mas eu amo estar aqui em cima”, disse ela, segundo a Rolling Stones.

Após adiar sua residência em Las Vegas em janeiro, a intérprete de “Hello” comentou sobre a decisão: “Definitivamente senti a decepção de todos, fiquei arrasada e com medo de decepcioná-los”. A britânica também disse que dinheiro não era o problema, mas a questão era simplesmente porque o show não era “bom o suficiente”.

“Não vou fazer um show só porque preciso, ou porque as pessoas vão se decepcionar ou porque vamos perder muito dinheiro”, disse à apresentadora Lauren Laverne.

Rumores de cancelamento

A vencedora de vários Grammys acrescentou que continua trabalhando na residência em Vegas . Porém, não revelou a data de sua estreia, o que deu espaço para que alguns fãs começassem a questionar a cantora sobre a real realização da turnê nos EUA.

Apesar de rumores apontarem que Adele pode até mesmo ter desistido do projeto, a britânica afirmou, em fevereiro durante sua aparição no Graham Norton Show, que sua residência em Las Vegas “está 100% garantida este ano”.

“Tem que acontecer este ano porque eu tenho planos para o próximo ano”, disse ela. “Imagine se eu tiver que cancelar porque vou ter um bebê!”

Segundo informa o Deuxmoi, conhecido por acertar informações da indústria do entretenimento, a cantora parece ter perdido o interesse pela residência em Las Vegas e até acredita que o álbum “30” já deu o que tinha que dar.

Você também pode gostar