Adele
Foto: Divulgação/SimonEmmett

Adele cai no choro ao explicar adiamento de residência em Vegas: “Não deu, gente”

7 Compartilhamentos
7
0
0
0
0

Com estreia marcada para essa sexta-feira no Caesars Palace de Las Vegas, a aguardada residência “Weekends With Adele”, estrelada pela cantora que lhe dá nome, precisou ser adiada no último minuto e remarcada para meados de abril por conta da Covid-19 e suas variantes nos Estados Unidos.

Foi a própria estrela de 33 nos que deu a notícia sobre o adiamento aos seus fãs, o que fez na noite desta quinta-feira em um vídeo que postou no Twitter e no qual aparece visivelmente nervosa e aos prantos.

“Me perdoem! A gente tentou colocar tudo em dia, mas muitos prazos [de fornecedores] não foram cumpridos por causa da pandemia, e isso nos deixou absolutamente destruídos”, explica a intérprete de “Hello” no videozinho de pouco mais de um minuto.

Segundo o que Adele contou no microblog, metade de sua equipe contraiu o novo coronavírus nas últimas semanas, e muitos ainda estão bastante doentes. “A gente lutou o quanto deu pra lutar [pra estrear em dia], mas não deu”, lamenta Adele, que fará a residência usando músicas de seu álbum “30”.

*

Abaixo, o vídeo que Adele postou no Twitter explicando o adiamento da residência em Vegas [ÁUDIO EM INGLÊS]:

Você também pode gostar