Chris Noth
Reprodução/Instagram

Acusado de assédio, ator de “Sex and The City” Chris Noth corre o risco de passar o Natal sozinho

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Acusado de assédio sexual por várias mulheres nas últimas semanas, Chris Noth corre o risco de passar o Natal sozinho. É que Tara Wilson, a mulher do eterno Mr. Big de “Sex and the City” e, mais recentemente, de “And Just Like That”, um revival da série produzido pela HBO Max, está “absolutamente enfurecida” com as acusações feitas contra seu marido desde 2012 e pai de seus dois filhos e por isso não quer vê-lo.

O motivo da raiva dela tem a ver, claro, com os supostos crimes pelos quais Noth provavelmente será investigado, e que teriam acontecido depois da troca de alianças dos dois. Amigos de Wilson têm dito aos tabloides americanos que ela sempre teve a impressão de estar em uma relação monogâmica com o astro da telinha.

Já a turma que defende o par romântico de Sarah Jessica Parker em “SATC” argumenta que ele adora paquerar, mas nunca traiu Wilson e está longe de ser um “Harvey Weinstein”. Frise-se que Noth está isolado em seu apartamento em Nova York, enquanto sua esposa está em Los Angeles com os filhos. E pelo sim ou pelo não, a empresa americana Entertainment Arts Research, que estava perto de comprar a marca de tequila do ator de 67 anos, a Ambhar, por US$ 12 milhões (R$ 68,4 milhões), desistiu de seguir adiante com o negócio, temendo ser “contaminada” pela má fama recém-adquirida de Noth.

Você também pode gostar