Na próxima terça-feira, 13 de agosto, o streaming Universal+ dará início à série “Barras Invisíveis”, protagonizada por Adriane Galisteu. Originalmente anunciado em novembro de 2022 como um docu-reality para o canal E! Entertainment, o projeto acompanhava a rotina da família Galisteu-Iódice, revelando a intimidade e os desafios do cotidiano além do glamour e da fama. A série também prometia explorar a trajetória de Adriane, conectando aspectos do passado com sua vida atual.
Embora a estreia estivesse inicialmente prevista para o segundo semestre de 2023, o projeto enfrentou adiamentos e uma mudança significativa: ao invés da televisão, “Barras Invisíveis” será lançado diretamente no streaming Universal+, disponível via Prime Video e Claro tv+. A coprodução da NBCUniversal International Networks com a Teleimage contará com oito episódios de 45 minutos, produzidos por Patrick Siaretta e Eliane Ferreira, e direção artística de Fernando Viudez, com direção geral de Bruna Leonardi. Lola Pontes, Daniela Fernandes e Rodrigo Soares assinam os roteiros.
A série “Barras Invisíveis” marca a transição de um formato televisivo para o streaming, refletindo as mudanças nas plataformas de distribuição de conteúdo.