Kristen Stewart
Foto: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images

“A maior parte é tudo porcaria”, afirma Kristen Stewart sobre filmes que fez ao longo da carreira

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Aos 31 anos, prestes a estrear no papel da princesa Diana em “Spencer”, com atuação já elogiada pela crítica especializada, Kristen Stewart admitiu ao jornal britânico “The Sunday Times”, que só fez cinco filmes bons ao longo de sua carreira, que começou aos nove anos. “A maior parte é tudo porcaria. Provavelmente fiz cinco filmes bons dos 40 ou 50? Estou me referindo as produções que falo ‘esse pessoal fez realmente uma obra de arte do começo ao fim’”, ao ser questionada sobre os longas que mais gostou de atuar em sua trajetória. “O pior é quando você está no meio de um trabalho e sabe que não apenas será um filme ruim, mas estaremos todos presos a ele até o fim”, completou.

Mas Stewart não quis revelar os filmes que menos gostou de atuar: “Não! Não sou uma pessoa má, não vou expor ninguém em público”, disse ao repórter e dos cinco preferidos, ela revelou apenas dois: ‘Acima das Nuvens’ (2014) e ‘Personal Shopper’ (2016), dirigidos pelo cineasta Olivier Assayas. “Eu precisaria olhar toda a minha filmografia. Mas eles são poucos e distantes entre si e isso não significa que me arrependo da experiência. Só me arrependo de ter dito sim para uns dois filmes, não pelo resultado, mas por não ter me divertido”.

“Spencer”, que estreia em 11 de novembro no Brasil, e o maior sucesso de sua carreira, “Crepúsculo”, não foram citados pela artista em nenhum das listas.

Você também pode gostar