Com os holofotes da imprensa mundial todos voltados para o Reino Unido, que está em período de luto pela morte de Elizabeth II, sua rainha há mais de sete décadas, não é raro que, aqui e ali, algumas fofocas do passado envolvendo a família real ressurjam com tudo para voltar a dar o que falar. Um desses bafões é o “cybernamoro” de Britney Spears e do príncipe William, em 2002.
Na época vivendo o auge de sua fase “princesinha do pop”, Britney fazia uma turnê por terras britânicas e, na ocasião em que participou de uma programa de televisão de lá, acabou deixando escapar que estava trocando e-mails com Wills, que por sua vez naqueles tempos era considerado o solteiro mais cobiçado do mundo. “Eu até convidei ele pra jantar comigo qualquer hora”, disse a popstar na atração.
Os pormenores desse suposto “romance virtual” foi retirado do fundo do baú pelo “Daily Mail”, que aproveitou a deixa para investigar um pouco mais a fundo o que de fato se passou entre Britney e William – hoje príncipe de Gales e herdeiro do trono britânico – e ouviu de fonte fidedigna que o marido de Kate Middleton tinha um crush mais do que intenso pela intérprete de “Oops!…I Did It Again”.
“Foi por pouco que Britney Spears não se tornou rainha da Inglaterra!”, ironizou o tabloide, citando o título que agora Kate já tem garantido que um dia será seu.