‘A Casa do Dragão’, spin-off de ‘GoT’, vai apresentar ‘família mais disfuncional que conhecemos’, diz produtor

Emma D’Arcy como Raenys e Matt Smith como Aegon em A casa do Dragão. Foto: Divulgação/HBOMax

A HBO Max sabe como criar bons dramas familiares, que podem ser vistos em séries como “Succession” e “Euphoria”. E, como em time que está ganhando não se mexe, a plataforma de streaming vai seguir a mesma lógica com “A Casa do Dragão”, spin-off de “Game Of Thrones”, ao estrelar “a família mais disfuncional que já conhecemos”, segundo Casey Bloys, produtor executivo da série.

“Os Targaryen podem ser a família mais disfuncional que já conhecemos – e isso sem contar que eles têm 17 dragões à sua disposição”, adiantou Casey Bloys em apresentação de “A Casa do Dragão”, no Academy Museum of Motion Pictures, informa o Page Six.

O executivo da plataforma disse que a plataforma teve dificuldade de encontrar um tom correto para fazer o spin-off de um dos seriados mais populares de todos os tempos, “Game of Thrones”. “Demorou alguns anos para ‘A Casa do Dragão’ ficar pronta, mas nos divertimos muito na produção e acho que acertamos na mensagem”, falou.

O spin-off é baseado no livro “Fogo e Sangue”, de George R. R. Martin, criador da saga. A história sobre os Targaryen, que dominaram o continente com seus dragões, se passa 200 anos antes dos acontecimentos de “Game of Thrones“.

Para dar vida à história, Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel e Rhys Ifans participam da trama.

Enquanto a série não estreia, confira ao trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=ZuSSAGGpvlI&feature=emb_title

Sair da versão mobile