A espera acabou! Harry Styles está retornando ao Brasil com a sua turnê mundial “Love On Tour” e se apresentará em três capitais: São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba . As apresentações eram para ter acontecido em 2020, mas foram adiadas devido à pandemia da Covid-19.
Para entrar no clima do primeiro show, que acontece nesta terça-feira (6), na capital paulista, GLMRM preparou 5 motivos para não ficar de fora dessa.
1 – Interações e gracinhas de Harry com o público
O britânico é conhecido por apresentar shows vibrantes e memoráveis com muita interação com os fãs. Além das gracinhas e dinamismo com as danças exóticas, Harry já presenciou pedido de casamento, pegou telefone de fã, chamou gente ao palco e conversa como se fosse amigo íntimo com a plateia.
2 – Relembrar a época de One Direction
Depois de trabalhar por anos como atendente de uma padaria, Harry Styles mergulhou na aventura de se juntar com Louis Tomlinson, Liam Payne, Zayn Malik e Niall Horan e formaram a banda One Direction para participar do reality musical “The X Factor”.
O grupo ficou em terceiro lugar e, além de quebrarem vários recordes, alcançou o topo das paradas com singles de extremo sucesso, como “What Makes You Beautiful”. Harry fez questão de acrescentar a música em versão solo no setlist do show para aquecer o coração de quem ainda não superou o fim da boyband.
3 – Ver de perto os looks fashionistas do britânico
Recentemente, Harry provou que “estilo é mesmo seu sobrenome” e se tornou um dos ícones na indústria da moda no mundo inteiro desde que aderiu aos looks fluidos de gênero, assinados pelo estilista Harry Lambert. No guarda-roupa do cantor, ternos com suspensórios, calças de cintura alta, coletes de paetê são destaque.
4 – Se jogar ao som das faixas de “Harry’s House”
Em maio de 2022, Harry Styles lançou o terceiro álbum solo de sua carreira, “Harry’s House”. Produzido por Harpoon and Johnson, o álbum conta com 13 faixas com influências dos anos 70 e 80, que viralizaram rapidamente, como o caso de “As It Was”, música mais tocada do ano pelo Spotify, e “Late Night Talking”.
5 – O amor pelo Brasil e novos integrantes da banda
É evidente o amor de Harry pelo Brasil, tanto que em sua primeira passagem por aqui, em 2014, tatuou o nome do país. Os fãs enlouquecidos e apaixonados contribuem para uma apresentação envolvente, com diversão do começo ao fim.
Além disso, a banda, que já era composta pelo guitarrista Mitch Rowland, a baterista e backing vocal Sarah Jones e Naomi, que toca vários instrumentos, ganhou novos integrantes: Niji Adeleye, Elin Sandberg e Pauli The PSM, que prometem entregar tudo nas seis apresentações pelo Brasil.