19.09.2017  /  11:34

Cuidado com ela! Avril Lavigne é a personalidade mais perigosa da internet…

Avril Lavigne || Créditos: Getty Images

Avril Lavigne, quem diria, conseguiu deixar Beyoncé comendo poeira em ao menos uma lista, embora não pelos melhores motivos… Glamurama explica: é que a cantora canadense lidera um levantamento recém divulgado pela empresa de cybersecurity McAfee, com as celebridades do mundo da música mais perigosas da internet, aquelas cujas notícias, fotos e afins publicados online são um prato cheio para quem vive de espalhar vírus e malwares por aí.

Só para se ter uma ideia, uma simples pesquisa pelo nome da dona do hit “Complicated” tem 14,5% mais chances de atrair ameaças virtuais do que qualquer outro assunto, e o risco aumenta para 22% quando a pesquisa é referente a arquivos de MP3 gratuitos das músicas dela. Bruno Mars, Carly Rae Jepsen, Zayn Malik, Céline Dion, Calvin Harris, Justin Bieber, Sean “Diddy” Combs”, Katy Perry e Beyoncé na lanterninha completam o Top 10.

De acord0 com a McAfee, o interesse por tudo que diz respeito a Avril aumentou muito nas últimas semanas por conta de rumores de que a cantora estaria se preparando para lançar um novo álbum, lembrando que o último trabalho dela saiu em 2013, e também em razão da teoria conspiratória segundo a qual ela teria sido substituída por uma impostora. (Por Anderson Antunes)