Deborah Secco: “Estou muito feliz. Se melhorar, estraga.” Vem assistir à entrevista completa!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0

Deborah Secco bateu um papo com a gente na noite dessa segunda-feira, no Rio, no lançamento da Marisa Lingerie, em Ipanema [para assistir ao vídeo completo, clique aqui]. A atriz está na maior expectativa com a proximidade da estreia de “Bruna Surfistinha”. “Torço para que gostem porque é uma história que vale muito a pena e deve ser vista. Foi bem difícil fazer, mas me entreguei intensamente. Estou muito feliz. Se melhorar, estraga.”
 * E pra quem pensa que ela teme a reação dos mais próximos… “Roger casou comigo sabendo que eu era atriz. Seria a mesma coisa que eu ficar preocupada com ele se machucar no campo. Ficamos preocupados, mas é maior que a gente."
 * Sobre o sucesso da Natalie Lamour, personagem de “Insensato Coração”, ela explica: “Hoje muitas meninas querem mudar de vida, mas não casando com homem velho e feio. Querem alguém incrível, legal e rico também. Ou um trabalho fácil. É uma personagem que você encontra em cada esquina, por isso essa aceitação imediata do público. Mas ela tem uma certa ética. Não faz michê e nem sai com homem casado.”
* Para quem não lembra, Deborah já foi rainha de bateria da Grande Rio. A atriz ficou visivelmente abalada com o incêndio no barracão da escola “É uma tristeza que não se traduz em palavras, principalmente quando a gente já esteve perto da comunidade e sabe o que aquilo significa para as pessoas. É a vida deles. Acho que eles têm que desfilar, mesmo sem nada, simbolicamente, pra mostrar que a comunidade está ali, que as coisas vão embora, mas o amor pela escola fica. Se tiver folga, com certeza vou estar lá.” 

Deborah Secco: ótima fase