14.04.2014  /  13:23

Costanza Pascolato: “O mercado de periguetes é o que mais cresce”

 

Para a nossa alegria, Costanza Pascolato ganhou um programa para chamar de seu. Ao lado da amiga Marilu Beer -as duas “damas contemporâneas”-, ela discute temas do cotidiano em uma espécie de SofáChatShow. Engraçado e reflexivo ao mesmo tempo, vale assistir. O tema da vez? As periguetes. A discussão começa com Costanza segurando o primeiro álbum da funkeira Anitta e disparando:  “O mercado de periguetes é o que mais cresce na confecção brasileira. Não existe asiático que consiga entender a mentalidade das periguetes para atender nos tecidos e nas roupas. Isso só existe aqui no Brasil”.

Em seguida, Costanza descreve a “periguete acadêmica”:  “Saia curtíssima, algo anti-gravidade, plataforma meia pata com salto 14 cm, perninha meio gorducha e malhada… Porque agora a última moda é malhação. É uma nova raça brasileira”.

Gostou? Assista ao episódio abaixo. Em tempo:  o programa passa no Youtube, no canal “Costanza & Marilu”. Vídeos novos sobem todas às terças e quintas às 11h. Glamurama recebeu a dica do blog da Consuelo Blocker, filha de Costanza.