05.11.2009  /  9:00

Claudia Raia, que apresentou parte do novo musical “Pernas pro Ar” nessa terça-feira em uma festa paulistana, manda avisar: está atrás de bons parceiros para apresentar o espetáculo ao ar livre, no histórico Parque do Ipiranga.

Cláudia Raia, que apresentou parte do novo musical "Pernas pro Ar" nessa terça-feira em uma festa paulistana, manda avisar: está atrás de bons parceiros para apresentar o espetáculo ao ar livre, no histórico Parque do Ipiranga, em São Paulo, no mês de dezembro. O público? Cerca de 5 mil pessoas, com ingressos a preços populares.

* O show, que estreia em Ribeirão Preto e já tem passagem marcada por Recife e São Paulo, promete lançar um novo olhar sobre as turnês pelo Brasil. Cláudia quer viajar por todos os cantos do país, e está disposta a instalar o musical em galpões, tendas… Isso tudo porque o espetáculo foi elaborado a partir de uma caixa cenográfica básica, superadaptável. A motivação de tudo? Democratizar o teatro e ampliar o público que frequenta os espetáculos, além de popularizar o gênero musical. Isso aí, Cláudia!

Cláudia Raia: à procura de patrocinadores