09.11.2020  /  15:55

Corrente poderosa: Viola Davis e Taís Araújo fazem repost de influencer brasileira e ganham comentários e likes de Naomi e Beyoncé

Kamilla Albino e Taís Araújo: ‘Zeramos a vida’ // Reprodução

O que você faria se Viola Davis respostasse um vídeo seu no Instagram e ele fosse curtido por Beyoncé, Naomi Campbell, Iman, só para citar alguns? Grito! Foi o que fez a infuencer Kamilla Albino. “GENTE O QUE ROLOUUUUU? Que eu tava aqui fazendo meu café da manhã… pego o celular e paaa, Viola Davis resposta meu vídeo e Beyoncé me curte?!”.

Tudo começou quando Kamilla postou um vídeo bem bacana em que, embalada pela música ‘Do you remember the time?’, de Michael Jackson, mostrava vários penteados para cabelo afro. Viola repostou e escreveu: “Quando dizem que o cabelo natural não é versátil… #MondayMotivation #BlackGirlMagic. Seu post foi curtindo pela rainha Bey e por outras celebs, incluindo Taís Araújo, que é bff da atriz hollywoodiana: “Ela é incrível! Adoro este vídeo, agora tenho muitas ideias!”. Taís ainda fez um repost de Viola e compartilhou com Kamilla sua felicidade: “Só para deixar registrado aqui o dia em que a @kamillaalbino e eu zeramos a vida. Até porque eu não sei fingir costume não gente, meus chacras estão até alinhados depois dessa corrente de mulheres poderosas se notando e se exaltando tanto aqui como lá. ❤️”