Publicidade
Scarlett Johansson
Divulgação

Não é de hoje que celebridades que brilham na frente das câmeras ou microfones se aventuram como empreendedoras com investimento no mercado de beleza. Nomes como Rihanna, Drew Barrymore, Selena Gomez, Kylie Jenner, Kim Kardashian e até Harry Styles já fazem parte da lista estrelada de artistas que decidiram se dedicar à beauty industry. Agora, o mais novo nome deste seleto grupo é ninguém menos que Scarlett Johansson.

A atriz, que acaba de se despedir do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) com seu papel de Viúva Negra, lançará em 1º de março a “The Outset”, sua marca de skincare. A label, que já nasce com o pilar fortíssimo do clean beauty, promete fórmulas veganas, minimalistas e livres de agentes agressores e chega ao mercado com seis produtos: limpador micelar antioxidante, sérum vegano com colágeno, hidratante diário enriquecido com esqualano, hidratante noturno com niacinamida, um creme para os olhos com vitamina C e um para os lábios.

“Fui o rosto de várias marcas de luxo ao longo da minha carreira e todas essas experiências foram realmente maravilhosas. Mas acho que sempre senti que estava interpretando um personagem nessas campanhas e, conforme evoluí, quis criar e representar uma marca que fosse fiel a mim”, contou a atriz.

Divulgação

Assim como as fórmulas, as embalagens também são minimalistas. Afinal, Scarlett é filha do arquiteto escandinavo Karsten Johansson: “Queria produtos que fizessem parte do ambiente, que passassem a sensação de sempre estarem lá.” Ainda não se sabe se ou quando a marca chegará ao Brasil.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter