Linda Evangelista
Getty Images

Saiba o que aconteceu com Linda Evangelista, que afirma estar ‘desfigurada’

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Um dos maiores ícones de beleza dos anos 1990, Linda Evangelista está ‘desfigurada’, segundo a própria autora da famosa frase “não saio da cama por menos de dez mil dólares por dia”. Nessa quinta-feira, a integrante do time das “supermodelos originais” postou um texto em seu Instagram no qual explica ter se submetido, tempos atrás, a um procedimento estético que – devido a um grave erro médico – teve o resultado contrário ao esperado por ela.

“Desenvolvi uma hiperplasia adiposa paradoxal, ou PAH [na sigla em inglês], um risco sobre o qual não fui devidamente alertada antes de me submeter ao que fiz”, conta Evangelista, de 56 anos, em seu texto na rede social, sem deixar claro qual foi exatamente o procedimento que fez. “Deixaram-me ‘irreconhecível’, como descreveu a mídia”, completou .

Ainda de acordo com Evangelista, o PAH destruiu seu sustento, a colocou em um ciclo de depressão profunda e reduziu sua autoestima a zero, razão pela qual a ex-rainha das passarelas, que já passou por duas cirurgias para tentar corrigir o procedimento, resolveu ficar reclusa.

Evangelista também afirma, em sua postagem na rede social, que vai processar a clínica em que fez a intervenção estética. “Com essa ação judicial, vou seguir em frente para tentar me livrar da vergonha, e também para tornar pública minha história [a fim de ajudar outras pessoas]. Eu gostaria de sair da minha casa com a cabeça erguida, mesmo não parecendo mais quem sempre fui”, concluiu a eterna top model.

Você também pode gostar