O IBEVAR, Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo, divulgou as marcas mais admiradas do Varejo do Brasil. O Natalia Beauty Group conquistou o segundo lugar pela avaliação dos consumidores no IBEVAR-FIA 2022, abaixo somente do Boticário e à frente da Natura.
A pesquisa foi realizada com consumidores e colaboradores de 1 mil organizações de quase 30 segmentos de negócios. Esse ano o ranking ampliou muito o número de empresas examinadas pelos recursos de IA – Inteligência Artificial – aplicados no processo de identificação e análise das varejistas brasileiras.
Para a fundadora do Natalia Beauty Group, Natalia Martins, estar entre as melhores marcas, dividindo o ranking com as gigantes Boticário e Natura, é a prova de que o Brand Experience do grupo está no caminho certo.
“Nosso propósito transformador vai muito além do consumo. Prezo muito pelas relações humanas e como a marca impacta positivamente o mundo. Aplico o despertar dos cinco sentidos e da memória afetiva positiva por meio da experiência que proporciono para os clientes e colaboradores”, afirma.