Pele
Getty Images

Procedimento mais desejado do momento: PicoLO™ promete fazer a pele reluzir como um diamante

2 Compartilhamentos
2
0
0
0
0

“Shine Bright Like a Diamond”. O hit de Rihanna poderia muito bem ser tema do procedimento mais desejado do momento: o PicoLO™, que promete fazer a pele reluzir como um diamante. O novíssimo laser dispõe de um protocolo específico com uma combinação de ponteiras que atuam proporcionando rejuvenescimento “de dentro para fora” e efeito glow imediato.

A tecnologia ágil, eficaz e moderna de picossegundos trata o tecido e pulveriza o pigmento de forma segura, como explica a dermatologista Doris Hexsel. “Tem sido uma experiência muito boa e fico muito feliz em ser a primeira médica no país a oferecer aos meus pacientes um tratamento revolucionário como este’’, diz ela, que afirma ter encontrado no equipamento um laser de picossegundos mais rápido se comparado a todas as outras tecnologias disponíveis, permitindo não só o tratamento de manchas, mas o rejuvenescimento da pele.

Divulgação

Doris Hexsel foi a pioneira em trabalhar com PicoLO por aqui, mas não é mais a única. Inovador, indolor e com efeito imediato, o procedimento com PicoLO já é um sucesso e pode ser encontrado nas melhores clínicas do país. Além de Doris Hexsel, no Rio de Janeiro, outras referências da dermatologia já fazem seus pacientes brilharem, como Guilherme Almeida, em São Paulo, Carlos Roberto Antonio, em São José do Rio Preto, e Osmilto Brandão, em Salvador.

A novidade tecnológica, que chegou ao Brasil pela Lummex Medical Devices, foi apresentada em um concorrido coquetel no Hotel Unique, em São Paulo, com presença de médicos dermatologistas, representantes comerciais e Christopher Dalton, vice-presidente da LaserOptek, empresa global que desenvolve e fabrica dispositivos a laser.

+lummex.com.br

Você também pode gostar