Princesa Caroline
Princesa Caroline. Foto de Pascal Le Segretain/Getty Images

Princesa Caroline de Mônaco quebra padrões estéticos da monarquia ao assumir os fios brancos

27 Compartilhamentos
27
0
0
0
0

O cabelo grisalho, cada vez mais aparente na cabeça das mulheres, chegou à realeza. Aos 64 anos, a filha mais velha de Grace Kelly com o príncipe-soberano Rainier III de Mônaco, a princesa Caroline do Mônaco assumiu os fios brancos. A princesa de Hanôver começou sua transição do marrom chocolate ao cinza no ano passado e de lá para cá tem desfilado com o novo look. Com toda a elegância herdada principalmente da mãe, Caroline chamou atenção ao aparecer em público com um corte curto e fios naturais.

Sinal de novos tempos? Talvez. De todo modo, Caroline quebrou os padrões estéticos da monarquia. Afinal, até pouco tempo atrás seria difícil imaginar algum membro das famílias reais assumindo os cabelos brancos nessa idade. A própria rainha Elizabethh II, hoje com 95 anos, parou de tingir os fios só depois dos 70.

Princesa Caroline Photo by Arnold Jerocki/Getty Images

Mas Caroline não está sozinha. O movimento já conquistou famosas e anônimas e tem marcado presença nas redes sociais e até nos red carpets. Entre os nomes mais conhecidos estão os das atrizes hollywoodianas Andie MacDowell, Helen Mirren, Jodie Foster e as brasileiras Samara Felippo, Glória Pires, Cássia Kis, a cantora Preta Gil e a apresentadora Astrid Fontenelle. A seguir, passeie pela galeria de famosas grisalhas para se inspirar.

Você também pode gostar