Publicidade
Nestlé
Divulgação

Barrinhas de Banana&Canela e Coco. Esses são os sabores do primeiro produto social criado pela Nestlé. A novidade é resultado da parceria da companhia com a ONG Gerando Falcões, e todo o lucro obtido será revertido para apoiar o projeto da instituição denominado “Favela 3D – Digna, Digital e Desenvolvida”, que busca reestruturar as favelas para promover uma transformação completa, focada na melhoria da qualidade de vida de seus moradores.

“Esse é o primeiro produto social que a Nestlé lança no mundo e temos orgulho de dar esse importante passo por meio de nossa parceria com a Gerando Falcões. É também uma oportunidade de contribuirmos para dar voz e oportunidades aos jovens talentos das comunidades do país”, explica Marcelo Melchior, CEO da Nestlé Brasil.

As barrinhas de cereais e frutas são uma cocriação da Nestlé com jovens da ONG que vivem em favelas na região metropolitana de São Paulo. Colaboradores da companhia e líderes da favela, sendo mais de 60 pessoas envolvidas e mais de 40 ideias apresentadas, integraram o projeto até chegar aos itens finais. “Iniciativas como esta, que abrangem tantas frentes no combate à pobreza, são essenciais para mudar definitivamente a realidade do Brasil”, afirma Edu Lyra, fundador e CEO da Gerando Falcões.

As barrinhas já estão disponíveis e podem ser encontradas no Empório Nestlé e no Mercado Livre, com valor sugerido de R$ 4,85.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter