‘Mercado brasileiro de beleza teve crescimento exponencial nos últimos anos’, diz Guido Pavan, CEO do Spa Renata França

Divulgação

Sucesso há tempos em termos de excelência e inovação, o grupo Spa Renata França passa a oferecer MBA em gestão de negócios em estética. O curso foi criado em parceria com a Trevisan Escola de Negócios unindo expertise em estética e em ensino e gestão. “Nosso objetivo é entregar ao profissional de estética as ferramentas necessárias para que ele possa empreender e gerir o próprio negócio da melhor forma possível”, afirma o CEO à frente do grupo Spa Renata França, Guido Pavan.

Para Renata França, criadora do método de massagem que leva seu nome e que é famoso por seus resultados imediatos, o projeto está além da realização de um sonho: “Costumo dizer que: conhecimento é algo que ninguém tira da gente, e poder oferecer isso a profissionais da estética é um sonho. Sei que vai fazer diferença na vida de muitas pessoas e esse é o meu maior objetivo”.

Composto por quatro módulos fundamentais divididos em disciplinas – Gestão Organizacional, Marketing e Inteligência do Negócio, Gestão do Negócio e do Cliente, Gestão Financeira, Governança e Processos –, o curso terá duração de um ano e meio com aulas online duas vezes por semana.

Pavan conta que a ideia é proporcionar ferramentas necessárias e aplicáveis a respeito dos principais aspectos da gestão da qualidade, construção de pensamento estratégico e entrega de serviços de qualidade para o cliente.

GLMRM conversou com o CEO para saber tudo sobre a novidade. Confira!

Sair da versão mobile