MedBeauty lança campanha “Naturalmente Beauty” em talk mediado por Joyce Pascowitch, em São Paulo; veja as fotos

Da esq. para a dir.: Cris Tamer, Andréia Focaça, Joyce Pascowitch, Bia Paes de Barros e Patricia Parenza (Foto: Paulo Freitas)

A Casa Glamurama foi palco de um bate-papo mediado por Joyce Pascowitch com a dermatologista Andréia Fogaça, nesta quinta-feira (11.11), para apresentar os fios tecnológicos de PDO i-Thread (procedimento lift com efeito regenerador), alternativa inovadora nos tratamentos estéticos faciais e corporais da MedBeauty.

“Onde a pele está saudável, está mais bonita, com mais felicidade, mais caráter e mais propriedade. A gente não está brigando contra a idade, não é o anti-aging. É o well-aging: envelhecer bem e valorizar a beleza individual”.

Andréia Focaça, dermatologista

Entre as convidadas da mesa de discussão, as embaixadoras Bia Paes de Barros, Cris Tamer, Patricia Parenza que estão à frente da campanha #NaturalmenteBeauty, que estimula o debate sobre a beleza e o seu papel na saúde e bem-estar, além de discutir temas como autoestima e envelhecimento. “Tem um pedacinho da gente que quer ser natural, mas quer que a pele esteja legal, não quer que a papada apareça. Mesmo inconscientemente, é uma constante”, comentou Joyce em sua fala ao grupo.

Arraste para o lado e veja quem mais passou por lá!

Fotos: Paulo Freitas

Naturalmente Beauty

A mensagem principal da campanha é o conceito de beleza natural, segura e duradoura, sugerindo que cada paciente defina a intensidade e a velocidade do seu tratamento. Sem padronizações, apostando na preservação da qualidade da pele e no uso da tecnologia para prolongar seu bem-estar. Para apoiar essa ideia, a empresa oferece três soluções baseadas em seus produtos inovadores e tecnológicos: ativar, preencher e sustentar, que atendem aos desejos de pacientes em diferentes momentos da vida e com preocupações específicas.

Evento aconteceu na Casa Glamurana nesta quinta-feira (11.11) | Foto: Paulo Freitas

Sair da versão mobile