Maye Musk e Elon Musk
Foto: Jeff Kravitz/FilmMagic

Maye Musk, mãe de Elon Musk, se torna a modelo mais velha a posar de maiô na capa de Sports Illustrated

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Enquanto Elon Musk tenta dominar o Twitter e a corrida pela exploração de Marte, a mãe dele, Maye Musk, segue quebrando tabus. A modelo e nutricionista de 74 anos se tornou a mais velha a estampar a capa da Sports Illustrated, umas das principais publicações sobre esporte e bem estar dos EUA.

“Se eu pensasse que poderia ser uma modelo de maiô para a Sports Illustrated, as pessoas teriam me trancado como uma louca. E agora, aqui estou eu”, disse Maye, que é mãe não só do homem mais rico do mundo, mas também de Kimbal e Toska Musk.

A revista americana é conhecida por estampar em suas capas modelos e celebridades em maiô e biquínis. Além de Maye, as outras capas da mesma edição foram estreladas por Kim Kardashian, Ciara e a modelo Yumi Nu.

O editor chefe da revista, MJ Day, enfatizou o motivo da escolha da modelo: “Aos 74 anos, Maye continua trabalhando todos os dias para inspirar as pessoas ao seu redor”.

A mãe de Musk não esconde o orgulho em poder inspirar e empoderar mulheres da terceira idade: “Estou muito animada para que as pessoas saibam que as mulheres na faixa dos 70 anos são lindas”, disse.

Você também pode gostar