Marília Mendonça
Divulgação

Marília Mendonça ganha linha de maquiagem de edição limitada

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Marília Mendonça tinha outros planos além da música. A cantora, que faleceu em um acidente aéreo em novembro, ia desenvolver sua linha de maquiagem em parceria com a Océane. No entanto, por mais que alguns sonhos da cantora não tenham sido realizados, a família da sertaneja, junto com a marca, a Océane, decidiu seguir com o projeto de sua linha de beleza.

Segundo a marca, parte das vendas será para obras e causas sociais que Marília apoiava. “Assim era o seu desejo e assim será feito”, declarou a empresa. “Sua música retratava aquilo que as mulheres sentem e tocava a alma de cada uma delas. Marília era assim, puro sentimento. Uma mulher de verdade que em todos os momentos mostrava sua luz”, destacou.

A coleção, de edição limitada, está disponível exclusivamente no site da marca e é formada por três batons líquidos em efeito mate, delineador, blush cintilante, uma paleta de sombras e de iluminadores. Não para por aí! De acordo com a Océane, há uma segunda coleção também desenvolvida pela sertaneja com lançamento previsto para o ano que vem.

Você também pode gostar