Officine Universelle Buly 1803
Reprodução/Instagram

LVMH compra marca de perfume hypada entre os fashionistas. Saiba qual!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Lançada em 2014 e hit entre os fashionistas mais hypados desde então, a Officine Universelle Buly 1803 acaba de ser comprada pelo conglomerado de luxo francês LVMH. Os termos do negócio são um mistério baseados em conceitos de perfumaria do século 18, mas certamente trata-se de algo que deixou os fundadores da marca de perfumes, Victoire de Taillac e Ramdane Touhami, muito bem, sem falar que eles continuarão participando do dia a dia da Buly.

Em nota enviada ao “Women’s Wear Daily”, Bernard Arnault – fundador e CEO do LVMH e atualmente o terceiro homem mais rico do mundo – disse que a Buly combina muito com a filosofia de suas empresas e de todas as maisons que fazem parte do conglomerado, entre elas a Dior e a Louis Vuitton.

“Seus produtos refinados fazem sucesso ao redor do mundo, e faremos o que for possível para que essa família de empreendedores liderada pela Victoria e pelo Ramdane continuem crescendo a passos largos com o apoio de sua nova família, que é o LVMH”, declarou o centibilionário no comunicado.

Atualmente, a Officine Universelle Buly 1803, cujo nome foi inspirado no perfumista francês do século 18 Jean-Vincent Bully, possui 28 lojas próprias ao redor do mundo e 10 pontos de venda na Austrália, um país que atrai cada vez mais consumidores de luxo. Já o LVMH agora conta com 75 marcas em seus portfólio, e deverá fechar o ano com faturamento bem acima dos € 45 bilhões (R$ 285,7 bilhões) que registrou em 2020.

Você também pode gostar