Publicidade
Lucy Alves
Divulgação

Lucy Alves conta que, com o passar dos anos, começou a se olhar com mais carinho e como consequência adquiriu uma rotina diária de cuidados de beleza, que apesar de simples mudou sua vida e a forma como se relaciona com o mundo. A atriz paraibana conversou com GLMRM em um almoço da Farnese nessa terça-feira (22) na Casa Manioca, em São Paulo, quando foi apresentada como embaixadora da marca de beleza.

A atriz acredita que sua simplicidade foi o fator pelo qual a marca escolheu seu nome. “Tenho passado a cuidar e olhar mais para mim. A gente vai se entendendo, que tipo de pele tem, como gostamos de ser vista… Sempre prezo por uma beleza mais natural, nunca fui de me montar muito. Às vezes me permito, principalmente nos palcos, mas no geral tenho cuidados mínimos. A dica é usar bons sabonetes para fazer a limpeza ideal do rosto, protetor solar e uma boa hidratação. São cuidados que fazem toda a diferença”, explica.

Divulgação

Das telas para os palcos

Após passar férias curtindo o melhor do verão europeu, Lucy está novamente à ativa. Mas ao invés de dar vida a novos personagens da teledramaturgia, a artista de 37 anos está focada em sua outra paixão: música. Em maio desse ano lançou o álbum “Vuco Vuco”, no qual mistura o som do Nordeste com ritmos caribenhos. “Estou completamente focada na música, trabalhando bastante em estúdio. Estou agora no processo de composição e no segundo semestre tenho muitos shows marcados e estou ansiosa para dar vida a esse projeto”.

Lucy tem mais para se orgulhar: foi protagonista de uma novela pela primeira vez com a personagem Brisa em “Travessia”, da Globo.

Agora se diz com muita vontade de fazer cinema, “mas estou aberta a projetos em que possa contar minha história”, finaliza ela.

Vai que é sua, Lucy!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ping Pong por Cris Dios

Ping Pong por Cris Dios

Cris Dios é apaixonada pela natureza, pela cosmetologia natural e pelo cuidado com os fios de forma saudável....

Instagram

Twitter