Publicidade

Você já ouviu falar sobre a lipoaspiração de alta definição? Essa técnica revolucionária vem ganhando cada vez mais destaque no mundo da cirurgia plástica, prometendo resultados incríveis para quem busca um corpo mais definido e esculpido.

Mas será que esse procedimento é para você? 

A lipoaspiração de alta definição, também conhecida como Lipo HD, é indicada para pacientes que desejam um contorno corporal mais atlético e tonificado. Porém, antes de se empolgar, é importante saber que nem todo mundo é candidato ideal para essa técnica. Nós, cirurgiões, levamos em consideração diversos fatores, como o índice de massa corporal (IMC), o biótipo do paciente, a porcentagem de gordura corporal, a massa muscular e até mesmo a flacidez da pele.

Mas não se preocupe, mesmo que a Lipo HD não seja a melhor opção para você, existem outras alternativas. A classificação BMX do grau de definição da lipoescultura pode te ajudar a entender qual técnica é mais adequada para o seu caso. Essa classificação divide a definição em três níveis: básica (ou leve), moderada (ou média) e extrema (ou alta).

Na definição básica, as linhas verticais do abdômen aparecem suavemente, enquanto na média, essas linhas são mais marcadas e pode-se notar os “gominhos” do abdômen. Já na alta definição, todos os “gominhos” são evidentes, além da musculatura assessoria, como o serrátil e o oblíquo externo.

Geralmente, mulheres preferem a baixa ou média definição, para evitar uma aparência muito masculinizada. Já os homens costumam optar pela alta ou média definição, buscando um visual mais forte e atlético.

E agora que você já sabe um pouco mais sobre a lipoaspiração de alta definição o próximo passo será uma consulta a um cirurgião plástico, pois ele fará uma avaliação precisa e confiável e dirá se essa técnica é a ideal para você?

Lembre-se: cada corpo é único e merece um tratamento personalizado. O importante é se sentir bem consigo mesma e conquistar a autoestima que você merece.

Sobre o Dr. Alexandre Kratz

Renomado cirurgião plástico, destaca-se no cenário médico como membro ativo da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e da Brazilian Aesthetics Plastic Surgeons (BAPS), trazendo consigo um leque de especializações que o colocam na vanguarda de procedimentos estéticos inovadores.
Sua expertise abrange desde a Lipoaspiração HD, conhecida como Total Definer, até procedimentos complexos de Plástica Mamária, com foco na técnica de Mastopexia Multiplanos em L, uma abordagem que promove resultados estéticos superiores e personalizados.

Para saber mais: @dralexandrekratz

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter