Na última quarta-feira, 23 de outubro, o Tetto Rooftop Lounge, nos Jardins, em São Paulo, foi palco do evento de lançamento da nova fragrância “Lacoste Original”, que reforça a parceria entre a Lacoste e o Grupo Vizcaya, responsável pela categoria de perfumaria da marca francesa no Brasil desde o início de 2024. O evento, que reuniu cerca de 80 convidados, teve a presença de figuras proeminentes como Ana Magri, nova CEO do Grupo Vizcaya, e Pedro Zannoni, CEO da Lacoste LATAM, além da DJ Carol Emmerick, que animou a noite.
“Lacoste Original” é uma sutil referência à fragrância original lançada em 1984, trazendo uma combinação de autenticidade e inovação, ao mesmo tempo que mantém o DNA da marca. Segundo Ana Magri, “a nova fragrância revela todos os códigos icônicos da Lacoste e representa um novo momento para o Grupo Vizcaya, que planeja expandir o segmento de perfumaria da marca no Brasil em 2025.”
A experiência sensorial do evento incluiu um circuito de estações interativas, começando com a exibição da campanha de lançamento, protagonizada pelo renomado ator francês Pierre Niney, enquanto os convidados degustavam pipocas personalizadas. O bar ofereceu drinks criativos homenageando a nova fragrância, e a piscina de bolinhas, que simula o formato do frasco, borrifou o aroma da “Lacoste Original”. Espaços instagramáveis garantiram registros inesquecíveis do evento.
A nova fragrância combina notas de bergamota e pimenta rosa com lavanda e sálvia, criando um coração aromático intenso, enquanto a base de sândalo e patchouli proporciona uma experiência olfativa dinâmica e moderna. Com quase um século de história, a Lacoste continua a honrar o legado de seu fundador, René Lacoste, ao combinar tradição e inovação.
GLMRM mostra alguns cliques:
O Grupo Vizcaya, por sua vez, é conhecido pela distribuição de fragrâncias internacionais no Brasil desde 1990, representando marcas de luxo e nicho, consolidando-se como uma referência no mercado de perfumaria.
Fotos: André Ligeiro