Helen Mirren
Reprodução/Instagram

Helen Mirren: “A maioria de nós não é bonita. Temos outras coisas tão poderosas quanto a beleza”

0 Compartilhamentos
11
0
0
0
0

A atriz britânica Helen Mirren pode ter “nunca se considerado bonita”, mas outros certamente consideram. A vencedora do Oscar, de 76 anos, está na capa da edição especial de beleza da revista americana People revelada nesta quarta-feira (27).

“Fiquei absolutamente chocada, como dizemos na Inglaterra. Eu nunca me considerei ‘bonita’. E [na] minha idade! Então fiquei maravilhada”, disse Mirren à revista. Seu colega de cena em “Velozes e Furiosos”, Vin Diesel, disse à People: “Ela tem uma aparência de pronta para arrasar e sempre teve”.

Mas a atriz admitiu ter alguns problemas com o tema da publicação. “Não gosto da palavra beleza [por ser] associada à indústria da beleza – maquiagem e produtos, cuidados com a pele e todo o resto. Acho que exclui a grande maioria de nós que não somos bonitas. A maioria de nós não é. Temos outras coisas, que são tão poderosas quanto a beleza. E eu gostaria de nos ver celebrar essas coisas.”

Na verdade, Mirren tem um termo diferente que ela prefere. “Eu amo a palavra ‘vaidade’ porque acho que vaidade significa que estou confiante em mim mesma, estou me apresentando ao mundo, estou curtindo o mundo ao meu redor”, disse. “Acho que o que é chamado de indústria da beleza deveria ser chamado de indústria da vaidade. Estamos dando vaidade às pessoas.”

Helen Mirren certamente mostrará sua própria vaidade este ano, com vários filmes programados para lançamento, incluindo “Golda”, “Shazam!”, “Fúria dos Deuses” e “Pássaro Branco: Uma História Maravilhosa”.

Você também pode gostar